Projeto OTH do Hoteleiro

CAUSA
No atual momento da crise entre os hoteleiros e as atuais OTA’s, que se agravará ainda mais e sendo eles meros “fazedores” de reserva, não captam clientes nem promovem os destinos e vivem numa “guerra midiática” na promoção dos seus sites. A publicidade deles é objetivada em demonstrar ao público a capacidade de quem é mais capaz e mais barato e reforçando suas marcas na mente do consumidor em detrimento à dos hotéis, para isso, exigem cada vez mais aumentos do comissionamento dos seus “parceiros” hoteleiros, que em atitude frágil e baixa tecnologia comportam-se passivamente e atendem aos apelos fornecendo robustez para os mesmos.
OBJETIVO
Adesão de hotéis e pousadas à OTH  DO HOTELEIRO, com um comissionamento de no máximo 10% para os hotéis afiliados à ABIH – Associação Brasileira da Indústria Hoteleira, assim mesmo no mês subsequente a confirmação do checkin, com total conectividade nas nuvens (Cloud) utilizando apenas o browser (navegador).
PREMISSAS
  • Quaisquer hoteleiro poderá participar;
  • Disponibilizaremos o MozartCRS (Central de reservas e serviços) uma ferramenta de gerenciamento de reservas e integração automática com o site;
Possuímos três níveis de sites com características próprias de publicidade:
  • Da Home nacional: Onde estarão todos os empreendimentos hoteleiros, ficando a divulgação do marketing digital por conta da OTH (Reserve Brasil);
  • Do Hotel ou Rede: OTH com venda direta ao consumidor, cujas peculiaridades, só venderão suas unidades, diferentemente dos ditos motores de reservas que direcionam para o concorrente quando não encontram disponibilidade. Neste caso os custos são apenas de um fixo por reservas no valor apenas de R$ 6,00 (Seis reais), no mês subsequente ao check-in. Exemplo: Rede Lorraine
  • Da Home do destino turístico (opcional):  Estarão inseridos todo acervo de oferta de meios de hospedagem do destino, ficando a captação e divulgação através do marketing digital por conta dos parceiros participantes e/ou órgãos de turismo local, para o aumento da demanda local.
PROJETO DESTINO TURÍSTICO
  1. Quaisquer Associação de classe poderá ter o seu próprio projeto;
  2. Dotar os hotéis de uma “OTH” própria e independente através de nossa plataforma, sendo uma terceira via de opção para clientes com um comissionamento máximo de 10% (Dez por cento), já no imaginário dos hoteleiros, aumentado sua rentabilidade e conter o apetite voraz das tradicionais OTA’s por maior comissão;
  3. Com uma ação agressiva no mercado para a alavancagem da demanda através do MARKETING DIGITAL, por conta do participante;
  4. Repassar parte do comissionamento ao Parceiro, após os impostos no mês subsequente ao recebimento;
  5. Somos responsáveis para disponibilizar tecnologia, atualizações e aplicativo para smartphone.