ITEM/DESCRIÇÃO PGTO Standard Luxo

Mais Popular

Super Luxo Suíte
1 – Implantação no Hotel (Única vez) O – U Não Não Não R$ 7.000,00
2 – Banco de dados Oracle – Licença Sim Sim Sim Não
3 -Banco de dados Oracle implantação e manutenção Sim Sim Sim Sim
4 – Hospedagem Nuvem Nuvem Nuvem Local
5 – Implantação no datacenter (Única vez) O – U R$ 900,00 R$ 900,00 R$ 900,00 Não
6 – Hospedagem dados nas nuvens – Mensal por UH (mínimo R$ 100,00) O – U R$ 6,00 R$ 8,00 R$ 8,00 Não
7 – Manutenção -Mensal por UH (mínimo R$ 100,00) O – M Não Não R$10,00 R$ 20,00
8 – Manutenção Infraestrutura servidor, DBA e AD. – Mensal O – M Sim Sim Sim R$ 3.000,00
9 – Treinamento – Via Skype – 10 horas Sim Sim Não Não
10 -Treinamento – Via Skype – indeterminado Não Não Sim Sim
11 – Acesso via Browser Sim Sim Sim Sim
12 – Novas Versões Sim Sim Sim Sim
13 – Suporte Ticket/Email/Site Sim Sim Sim Sim
14 – Suporte Skype/Telefone Não Não Sim Sim
15 – Sistemas Front Sim Sim Sim Sim
16 – Sistemas Back Não Sim Sim Sim
17 – Central de Reservas Não Sim Sim Sim
18 – Administração de Redes Não Sim Sim Sim
19 – Home page tipo OTAsTemplate Padrão inclusive para smartphone. Única vez N – U R$ 900,00 R$ 900,00 R$ 900,00 Não
20 – Home page tipo OTAsTemplate Personalizado Não  Não Sim Sim
21 –Reserva via home page do hotel – Custo por reserva, no mês subsequente ao checkin N – R R$ 6,00 R$ 6,00 R$ 6,00 R$ 6,00
22 – Channel Manager Implantação e treinamento – Terceirizado – Única vez N – U 1.800,00  1.800,00 1.800,00 1.800,00
23 – Channel Manager – Contratado direto pelo hotel  Não  Não Não Não
24 – Channel Manager – Custo por reserva, no mês subsequente ao checkin, exceto custo do Channel Manager N – R R$ 6,00 R$ 6,00 R$ 6,00 R$ 6,00
25 – NFSe – Homologação – (Única vez) N – U R$ 800,00 R$ 800,00 Sim Sim
26 – CFe – Homologação – (Única vez) N – U R$ 500,00 R$ 500,00 Sim Sim
27 – Contabilidade Simples Nacional – Terceirizada -Mensal N – M R$ 700,00 R$ 700,00 R$ 700,00 R$ 700,00
28 – Folha pagamento por funcionário Mensal- Terceirizada N – F R$ 20,00 R$ 20,00 R$ 20,00 R$ 20,00
29 – Rede Hotel Chancela  mensal – Terceirizada N – M R$ 500,00 R$ 500,00 R$ 500,00 R$ 500,00
30 – Reservas eletrônicas realizada pela Rede Hotel – Custo por reserva, no mês subsequente ao checkin  N – R R$ 15,00 R$ 15,00 R$ 15,00 R$ 15,00
31 – Certificação para funcionários – Custo por Curso N – C R$ 80,00 R$ 80,00 R$ 80,00 R$ 50,00

Legenda da coluna PGTO.:

O – Obrigatório;   N – Não obrigatório;

U – Única vez;    M – Mensal;    F – Por Funcionário mensal; R – Por reserva; C – por curso e funcionário.

Notas Explicativas:
1 – A Implantação no hotel cobre o sistema operacional Linux, Banco de dados Oracle, IAS – internet application server e o Backup, tudo via Internet;

2 – A compra da licença e de novas versões do banco de dados Oracle no Suite é por conta do hotel;

3 – A manutenção da gestão do Banco de dados Oracle é de nossa responsabilidade;

4 – Hospedagem nas nuvens no datacenter da AWS – Amazon Web Service, podendo ser alterado de acordo com nossa conveniência sem prejuízo para o Hotel;

5 – A implantação do Hotel e seus dados são realizados pela Innovate, neste caso, após preenchimento de uma planilha específica pelo Hotel com todos os seus dados, realizamos a implantação em até 48 horas, incluindo os dados e a configuração do Hotel, tipos de apartamentos, apartamentos, tarifa balcão, clientes ( em torno de 5.000), conta corrente de caixa, saldos dos sistemas financeiros, departamentos, centro de custos, plano de contas padrão, plano de contas do sped, histórico padrão, tabela de lançamentos na recepção de receitas e recebimentos, senha do master do administrador, entre outras. Permitindo desta forma o inicio de operação pelo hotel, sendo abastecido os dados complementares.

6 –  A hospedagem de dados é paga para o armazenamento, gestão dos dados, backup, manutenção do banco de dados, tudo nas nuvens, tendo um valor mínimo;

7 – Valor da manutenção é para cobertura da forma do suporte;

8 – Manutenção Infraestrutura servidor (sistema operacional Linux, Banco de dados Oracle, IAS – internet application server e o Backup), backup, administração do banco de dados e da administração dos dados. O custo é apenas de uma única infraestrutura.

9 – Treinamento – Via Skype – 10 horas. O hotel deve possuir um nome skype, microfone e caixa de som, para o contato com o nosso suporte, através dessa plataforma podemos conversar, chat ou visualizar a tela dos usuários para treiná-los e/ou orienta-los dentro do nosso horário comercial;

10 – Treinamento – Via Skype – indeterminado – Idem;

11 – Acesso via Browser – O acesso será através do browser e homologamos o sistema Mozilla;

12 – Disponibilizamos nova versão periódicas, neste caso o hotel sempre estará com o acesso a última versão;

13 – Suporte Ticket/Email/Site – Suporte para todas as modalidades;

14 – Suporte Skype/Telefone – Para os combos com manutenção;

15 – Sistemas Front – Contempla: Marketing, Comercial, Cliente, Reserva, Recepção, Caixa, Auditoria, Governança, Telefonia e Operacional;

16 – Sistemas Back – Contempla: Compras, Estoque, Custos, Financeiro (Faturamento, Contas a pagar, Contas a receber, Tesouraria) e Contabilidade.

17 – Central de Reservas – Contempla: Realização da reservas para os diversos hotéis da rede, num mesmo local, demonstrando a disponibilidade e tarifa promocional de acordo com a data in e out e o hotel;

18 – Administração de Redes – O sistema gerencia os dados em duas camadas do hotel e da rede de hotel, sendo os dados com acesso de acordo com a senha e arquivados em uma das camadas, invariavelmente os dados comuns a todos os hotéis são na rede e ficando os dados específicos em cada unidade;

19 – Home page tipo OTAsTemplate Padrão inclusive para smartphone. Sistema de administração de reservas, para unidades ou redes, conectado com a home page do hotel para a comercialização com nosso template, sendo o domínio, logo e e-mail próprio do hotel e pagamentos em cartão de crédito sem intermediários.

20 – Home page tipo OTAs – Idem porém com Template Personalizado;

21 –Reserva via home page do hotel – As reservas realizadas serão cobradas apenas quando ocorrer o checkin e será por reserva independentemente do valor das diárias ou quantidade de noites;

22 – Channel Manager Implantação e treinamento – Terceirizado. Homologamos a Omnibees;

23 – Channel Manager – Contratado direto pelo hotel, temos homologado com a Omnibees, se já contratado não terá esses custos;

24 – Channel Manager – Referem-se a comunicação entre o Web Service da Innovate e do Channel Manager, informando em tempo real a disponibilidade dos próximos 365 dias por tipo de apartamento e inserindo a reserva no sistema do hotel tudo on line. As reservas realizadas serão cobradas apenas quando ocorrer o checkin e será por reserva independentemente do valor das diárias ou quantidade de noites;

25 – NFSe – Homologação – (Única vez) – Trata-se de sincronizar o XML com o do padrão da prefeitura;

27 – Contabilidade Simples Nacional – É operacionalizada pela internet, sendo homologada a empresa CONTADORES ASSOCIADOS – Rio de Janeiro/RJ (www.patrimoniocontabilidade.com) devidamente homologado pela Innovate, inclusive com treinamentos por nossa conta à mesma. Homologamos a Lumar Assessoria Contabil – Rio de Janeiro/RJ (http://www.lumarcontabil.com.br/), porém os custos devem ser negociadas diretamente com a mesma, estamos homologando outras empresas e gradativamente disponibilizaremos os seus dados.

28 – Folha pagamento – por funcionário -Idem;

29 – Rede Hotel – Chancela – mensal – A Rede Lorraine – Rio de Janeiro/RJ (www.redelorraine.com.br) é homologada e opera virtualmente apenas com a chancela e gestão da comercialização via distribuição eletrônica. Incluem-se: Adesão ao uso da marca da Rede, Site de E-commerce grátis e suporte via skype, ticket, telefone ou skype. A Rede Monossomo – Rio de Janeiro/RJ também está homologada;

 30 – Reservas eletrônicas realizada pela Rede Lorraine – As reservas realizadas serão cobradas apenas quando ocorrer o checkin e será por reserva independentemente do valor das diárias ou quantidade de noites;

31 – Certificação para funcionários – Custo por rotina -Capacitar os usuários do sistema MozartWeb tornando-os mais eficazes no uso da ferramenta para uma melhor gestão da informação, assim como, capacitar os candidatos às vagas nos empreendimentos que possuem nossa ferramenta a estarem aptos quando do recrutamento.