ITEM/DESCRIÇÃO | Front Office até 30 apartamentos | Back Office até 30 apartamentos |
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14 – Receita Federal – integração por API, puxando todos os dados das empresas (nome, sócios, CNAE, capital, ativa e etc.) | grátis | grátis |
1 – Manutenção mensal | grátis | grátis |
2 – Hospedagem | nuvem | nuvem |
3 – Carência -Hospedagem dados na Amazon | Inicia 10/01/21 | Inicia 10/01/21 |
4 – Após Carência -Hospedagem dados na Amazon por dia | 9,99 | 9,99 |
5 – Implantação no datacenter Amazon (Única vez) | R$ 1.045,00 | grátis |
6 – Quantidade de Usuários | 4 | Ilimitado |
7 – Treinamento – Via Skype – 10 horas | Sim | Sim |
8 – Acesso via Browser | Sim | Sim |
9 – Novas Versões | Sim | Sim |
10 – Suporte Ticket/ Email/Site/skype/Whats app | Sim | Sim |
11- Administração de Redes | Sim | Sim |
12 – Home page tipo OTAs Template Padrão inclusive para smartphone. | Sim | Sim |
13 -Reserva via home page do hotel ou Channel Manager da Omnibees – Custo por reserva, no mês subsequente ao checkin | 6,00 | 6,00 |
14 – Implantação da integração com Channel Manager Omnibees | grátis | grátis |
Notas Explicativas:
1 – A manutenção gratuita cobre suporte e novas versões;
2 – A Hospedagem de dados na Amazon cobre o sistema operacional Linux, Banco de dados Oracle, IAS – internet application server, Backup, armazenamento e manutenção do banco de dados, podendo ser alterado de acordo com nossa conveniência sem prejuízo para o Hotel;
3 – Carência – Pode ser cancelado o sistema com aviso prévio de 30 dias sem quaisquer ônus das partes, somente o pagamento da hospedagem usada após o período de carência, se for o caso;
4 – Pós carência – A Hospedagem será cobrada no dia 10 do próprio mês.
5 – A implantação do Back office (opcional) só poderá ser realizada após a contratação do Front Office. Os dados são inseridos pela Mozart, após preenchimento de uma planilha específica pelo Hotel com todos os seus dados e o pagamento da implantação, incluindo os dados como a configuração do Hotel, tipos de apartamentos, apartamentos, tarifa balcão, clientes (em torno de 5.000), conta corrente de caixa, saldos dos sistemas financeiros, departamentos, centro de custos, plano de contas padrão, plano de contas do sped, histórico padrão, tabela de lançamentos na recepção de receitas e recebimentos, senha master do administrador, entre outras. Permitindo desta forma o inicio de operação pelo hotel em até 48 horas, sendo abastecido os dados complementares. Após a implantação do Front Office, os menus do Back Office ficarão disponíveis para serem implementados no cadastro do usuário, caso ocorra, será cobrada a mensalidade correspondente a este modulo;
6 – O cadastro de usuários no módulo Front Office não poderá exceder a quantidade de logins ativos, caso exceda será acrescida de um novo valor de hospedagem;
7 – Treinamento – Via Skype – 10 horas. O empreendimento deve possuir um nome skype, para o contato com o nosso suporte, através dessa plataforma ficará disponível o chat, ligação telefônica, câmera ou visualizar a tela dos usuários para treiná-los e/ou orienta-los dentro do nosso horário comercial e agendamento;
8 – Acesso via Browser – O acesso será através do browser e homologamos o sistema Mozilla;
9 – Disponibilizamos nova versão periodicamente. Portanto a pousada sempre estará com o acesso a última versão;
10 – Suporte – 24 X 7, nos casos de problemas de conexão do datacenter. Nos casos de orientações operacionais do sistema, será dentro do horário comercial e devidamente agendado;
11 – Administração de Redes – O sistema gerencia os dados em duas camadas da unidade e da rede do empreendimento, sendo o acesso de acordo com as permissões vinculados a senha e arquivados em uma das camadas, invariavelmente os dados comuns a todos os hotéis são na rede e ficando os dados específicos em cada unidade;
12 – Home page tipo OTAs – Template Padrão inclusive para smartphone. Sistema de administração de reservas, para unidades ou redes, conectado com a home page do hotel para a comercialização com nosso template, sendo o domínio, logo e e-mail próprio do hotel e pagamentos em cartão de crédito sem intermediários.
13 – Reserva via home page do hotel – As reservas realizadas serão cobradas apenas quando ocorrer o checkin e será por reserva independentemente do valor das diárias ou quantidade de noites;
14 – Channel Manager – Necessário contratar direto pelo hotel com a Omnibees (homologada);
15 – Receita Federal API – O sistema busca automaticamente todos os dados constantes da empresa na Receita Federal como: razão social, endereço completo, capital social, sócios inclusive do exterior, situação (ativa, inativa), nome fantasia, e-mail, telefone e etc.
Outras Informações:
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- Sistemas Front – Contempla: Marketing, Comercial, Cliente, Reserva, Recepção, Caixa, checkin checkout, conta corrente hóspede, Auditoria, Governança e Operacional;
- Sistemas Back – Contempla: Compras, Estoque, Custos, Financeiro (Faturamento, Contas a pagar, Contas a receber, Tesouraria, fluxo de caixa), suprimentos, demonstrativo de resultado e Contabilidade.
- Channel Manager – Referem-se a comunicação entre o o nosso PMS e o Channel Manager, informando em tempo real a disponibilidade por tipo de apartamento e inserindo a reserva no sistema do hotel tudo on line;
Opcionais:
- NFS;
- NFC;
- Contabilidade simples nacional e folha de pagamento terceirizada;
- Rede Hotel Chancela terceirizada;
- Certificação para funcionários
- Web Checkin e Web Checkout;
- Mobile: Status de apartamento
- O valor será corrigido anualmente pelo IGPM-FGV.
- Validade: 31/10/2020