“64% dos hóspedes de hotéis nos EUA disseram que é muito ou extremamente importante que os hotéis continuem investindo em tecnologia para melhorar a experiência do hóspede (usuário).”
Criando a cobiçada experiência do hóspede – Oracle Hospitality
A MOZART SYSTEMS é uma empresa de tecnologia da informação especializada no ramo hoteleiro, com mais de 30 anos de know how.
Nosso PMS conecta seu hotel ou pousada a inúmeros canais de distribuição de reservas eletronicamente.
Diferenciais
Saia na frente
+70%
Aumento de mais de 70% na taxa de ocupação de nossos clientes com a integração com Channel Manager
+50%
Aumento de mais de 50% na diária média dos clientes que utilizam o Channel Manager
Coloque seu hotel no ar em 24h
A partir da contratação e preenchimento dos dados básicos do seu hotel, disponibilizamos o software em até 24 horas. O Hotel já recebe vários cadastros importantes devidamente criticados como: Clientes, channel manager, canais eletrônicos, tipos de empresa, moedas mundiais, grupo de lançamentos de receitas e recebimentos, plano de contas no padrão NBC1000 – CRC (Norma Brasileira de Contabilidade), histórico padrão, centros de custos, DRE, departamentos, dentre outros.
Comece a trabalhar imediatamente.
Depoimentos
Por terem um know how de hotelaria muito grande, entendem os problemas e situações que acontecem no dia-a-dia e operacionalização de um hotel. E seu PMS prevê essas situações. As possibilidades de melhorias e integrações são infinitas, e eles estão sempre disponíveis para suporte.
O PMS da Mozart nos permitiu uma redução de custos fixos e aumento de vendas incríveis!aprimorando, caracterizado pelo espírito inovador da Mozart Systems. O sistema é altamente didático e de fácil operação e adaptação pelos funcionários. O know how em hotelaria é visível em cada rotina, em cada módulo. Sem falar no channel manager, pioneiro no Brasil na época, que nos possibilitou, há mais de 5 anos atrás, uma redução em nossos custos com pessoal e aumentou as nossas vendas.
Nossos hotéis já utilizavam o Mozart Web Front, pois na época, era o único sistema que estava na nuvem, e nós tínhamos hotéis em diversas cidades, e nossa Central de Reservas ficava no Rio de Janeiro. Na época, tínhamos mais de 10 funcionários em nossa CRS. Quando introduziram a integração com o channel manager, novamente, um dos primeiros, se não o primeiro PMS a fazê-lo, conseguimos reduzir nosso efetivo (e nosso custo) de 10 para 3 funcionários, que trabalhavam de home office – muito antes da pandemia! Além disso tudo, vimos nossas taxas de ocupação e diárias médias aumentarem muito! Estamos muito satisfeitos!