Channel Manager, ou Gestor de Canais

O Channel Manager, ou Gestor de Canais, é uma ferramenta que permite comercializar seu bloqueio de apartamentos definido para este fim simultaneamente em diversos canais (OTAs, Operadoras, GDS), a depender do seu pacote de gestão contratado, e com os quais seu estabelecimento tenha ligação estabelecida, sem a necessidade de entrar em cada site de cada canal e gerenciar manualmente este bloqueio (o famoso abre/fecha).

Gerencie todas as reservas em um único lugar, aumente suas vendas, evite overbooking e otimize o dia-a-dia da sua central de reservas

Com a integração do seu PMS com o Channel Manager, vamos além! Você poderá comercializar todo seu estoque de apartamentos disponíveis de forma automática com os canais com que seu hotel tiver ligação, facilitando ainda mais o seu operacional.

O meio de hospedagem precisa já ter acordo com esses canais para que a integração seja visível neles, e a configuração do empreendimento é feita em extranet do parceiro. Depois desse momento inicial, a comunicação de disponibilidade e reservas entre o PMS e o gestor é feita automaticamente, sem necessidade de intervenção do hotel.

Atualmente, temos integração pronta com a Omnibees. Consulte a possibilidade de integração com seu gestor de canais.

Agende uma demonstração do PMS